terça-feira, 21 de julho de 2009

Pequenos grandes gestos


Semana passada completei orgulhosos 36 anos.
Putz....como o tempo passa ! E que bom que passa e a gente é tão feliz.
Amo cada ano que completo, confesso que o corpinho dos 23 me agradava mais, mas a barriga e as gordurinhas que acumulei nesse tempo foram graças ao nascimento da minha filha, graças aos momentos felizes comendo gostoso e tomando minha cervejinha toda contente.
No dia 13 pela manhã ouví meu nome sendo chamado no portão e qual não foi minha alegria ao ver minha vizinha Gil com um ramo de gerânios recém colhidos do seu jardim me sendo oferecidos como um lindo presente de aniversário ?
Nem preciso dizer o quanto gostei, né ?
E essa postagem é em homenagem aos amigos (o dia do amigo foi ontem), aos pequenos grandes gestos e à delicadeza tão rara nos dias de hoje.
A imagem tb é um presente aos olhos.
P.S - Já plantei na terrinha, vamos ver se gostam.

2 comentários:

  1. oi Fernada

    Também fiz aniversário agora em julho.
    Amei seu presente!!!

    bjus
    ana maria

    ResponderExcluir
  2. oi Fernanda! estava eu no blog da Ana!depois que comento tenho o hábito de bisoiar os blogs que acompanham e tu me chamou- e vim! e gostei do que vi, do que li, tu deve ser uma gracinha ! gente boa! li teus post todos, e o que me chamou mais a atenção fora o amor que tu sente pelo teu marido e filhota, foi o post do cigarro! vou te falar, eu era fumante, entrei no mau caminho por más influências, jovem-babaca queria ser igual as amigas tb babacas, larguei o cigarro fazem 15 anos e vou te falar foi dificil- mas agora tô parecendo aquelas veias ranzinzas - odeio o cheiro de cigarro - detesto que fumem perto de mim, pois larguei o cigarro pq filhote quando tinha seus 3 aninhos me pediu e encheu a casa com desenhos de cigarro e um xis no meio! parei né!
    que bom que vc conseguiu!
    bjs

    ResponderExcluir