domingo, 23 de agosto de 2009

Complementando o post abaixo - Salada do Bi


É essa aqui ó...e ficou melhor que a do restaurante.


Um comentário:

  1. Oi Fernanda,

    Calopsitas são tudo de bom!

    Existe uma campanha para não se comprar filhotes muito pequenos, como os que eu comprei, mas é a melhor forma de deixá-las mais mansinhas e aprender o que você quiser.

    Ainda assim, se você não der atenção constante, elas vão perdendo a "amizade" rsrs...

    A minha amarela, a Pipita, anda ficando meio arisquinha... quando a gente chega perto ela quer bicar... mas acho que é pq eu voltei trabalhar (eu tava de férias) e não tenho mais o dia todo pra dar atenção pra elas.

    O certo é dar muito carinho e muita atenção e criá-las o mais soltas possível.

    Acho que as minhas vão aprender a latir tb, pq meus cachorros latem o dia inteiro, principalmente o Nino... então vão aprendendo né... rsrs

    Espero que você encontre uma calopsita beeeem linda pra você... vai ficar muito feliz!

    Beijocas.

    ResponderExcluir