domingo, 23 de agosto de 2009

Pela volta do bom humor e da educação em bloguinhos


É então....eu que era seguidora assídua de um desses blogues de debates sobre reality shows tomei uns bons tabefes virtuais hoje.

Na verdade a coisa toda começou ontem e hoje teve seu grand finale....e olha que eu nem assisto essa Fazenda. Visitava o local pq achava divertido, engraçadinho.....

Opinião é que nem bunda e eu costumo sim dar a minha opinião...[:D]

A "moça" ficou bravinha e disparou altos ataques à minha pessoa e a quem mais discordava dela, bem maluquinha e acabando com um blog que era legalzinho sim.

Onde está o bom humor ? Onde foi parar o debate sadio ?

Pessoa tem um espaço bacana e ofende, debocha, calunia e quer que achemos bonito ?

Tô pouco me lixando pra Dado, pra Danny Carlos, pra Carlinhos....nem do Brito Jr eu gosto muito, mas daí a chamar de viado e otras cositas é o fino da porcaria, fala sério....mulherada mãe de família que perde tempo com bobeirinhas e usa a internet para desabafar suas frustrações, eita coisa feia !!!!!

Ô Dona Mariaaaaaaa, vai caçar marido sô !!!!!

Um comentário:

  1. Vim passear por aqui e gostei. Voltarei mais vezes. Nossa! que perda de tempo da "dita". Se inflamar por causa de reality... São programas que não é para se levar a sério e muitas vezes nem vale a pena assisitir. Deve ser problemática! Convido você para conhecer os meus blogs e será bem vinda:
    www.arteeefeito.blogspot.com
    wwweunacozinha.blogspot.com
    www.lembrancasecarinho.blogspot.com
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir