sábado, 3 de outubro de 2009

Invencionices



Fui comprar vasos no 1,99 (adooooro uma lojinha de 1,99) e lá encontrei diversos baldinhos de metal coloridos, uns beeeeem pequenos não tinham alça mas comprei 3.


Chegando em casa me arrependi de não ter pego os de alcinha, enfim.....improvisei alças e maridão fez os furinhos.


Coloquei terra, adubo, areia grossa e plantei um dentinho de alho em um (parte fininha para cima, com casca), no outro sementes de cebolinha e no último um galhinho com raiz de salsinha.


Pendurei na grade na cozinha e curti. Se vai ser útil ??? Claro que não, mas dá um toque delicado e eu gosto de inventar moda.


Beijos e bom domingo !


4 comentários:

  1. OLÁ! OH QUE A SIMPLICIDADE FAZ, UNS VASINHOS COLORIDOS DERAM UM CHARME A MAIS NA TUA JANELA! EU TB ADORO PLANTAR ALHOS QUE ESTÃO BROTANDO!
    ADOREI AQUELES ATESANATOS DO LADINHO TB!
    BEIJIM

    ResponderExcluir
  2. Ahhh...que lindo! Adorei, ficou mto fofo!
    Acho que vão ser úteis sim...hehehe
    Beijinhos
    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. Fê...

    você tem um blog tão lindo assim e só agora eu o descobri????? como isso....?????

    Menina que coisa mais gostosa passear por aqui, suas plantas são lindas...suas artes são um show...adorei tudo e já tô favoritando essa casinha...tenho um também só que o meu é um Baú cheinho de novelos....rsrss...coisa de tricoteira né...bjktas procê e nas bochechas mais fofas da Dodó...

    ResponderExcluir