terça-feira, 13 de abril de 2010

Tirando o pó e teias de aranha do meu bloguinho....


Nossa......eu estava com mais saudade daqui do que imaginava !

Abandonei meu espaço sem tencionar, mas devido aos últimos acontecimentos não tive outra opção.

Conheci tanta gente bacana, tantos amigos e ao mesmo tempo dei de cara com a inveja, a cobiça, a incompetência e a falta do que fazer....gente que mente de forma doentia, que acusa, que imita e que ameaça a nossa paz.

Me chamaram de ociosa por causa de Big Brother....talvez eu seja mesmo, mudo sim minha rotina nesses 3 meses de programa pq EU GOSTO. E mais vale um gosto do que...ah...sei lá...esqueci o ditado popular.

Apareci no Fantástico, emagreci uns quilinhos (poucos, infelizmente) e somente HOJE resolvi que o BBB acabou. Cumpri de maneira responsável tudo aquilo a que me propus e acho que fiz tudo certinho.

Estou de volta.......com muita coisa para contar e mais ainda para ver.
Ah....essa imagem é a minha vista da janela da sala.....voltei a cuidar das minhas florzinhas.
Beijos.




3 comentários:

  1. O principal não vai morrer nunca...
    Cada amizade, a confiança, as batalhas, a emoção, até o medo q sentíamos as vezes, mas sempre seguido de felicidade, por termos conseguido mais uma vez.
    São essas coisas, q vão ficar pra sempre :)
    Te adoro Fê!

    Sua amiga pra sempre, Mel.

    ResponderExcluir
  2. Daniela Goes19/4/10 11:37

    Oi Fernanda. Tive pouco contato com vc, mas saiba que estou sempre "te seguindo", pelo simples fato de vc ter sido a pessoa que deu origem à MD. Como já disse anteriormente, te agradeço por isso.
    Mas tb estou começando a achar que devemos por um ponto final no BBB e colocar nossas vidas "no lugar", principalmente vc! Afinal, logo vem outro e aí paramos por mais 3 meses, né?!
    A propósito, esse seu blog é uma graça... Continuarei passando por aqui!
    Um beijo!
    Dani Goes

    ResponderExcluir
  3. Dani, juro que é o que mais tenho feito, juro mesmo !!!!!!!!!!
    :) Venha sempre, vou mantê-lo atualizado.
    Beijos.

    ResponderExcluir