quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O livro do leão Christian....e uma outra história de amor



"Um vídeo de dois minutos exibido no Youtube e assistido por milhões de pessoas transformou Um leão chamado Christian num dos maiores fenômenos da Internet de todos os tempos. Tudo começa quando dois rapazes em Londres se encantam por um filhote de leão à venda na Harrods e o criam como um bichinho de estimação. Quando cresce, Christian é levado para a África, onde volta à vida selvagem. É lá que revê seus antigos donos, a quem recebe com a felicidade de uma criança que reencontra seus pais. Neste livro com mais de 60 fotos, você vai conhecer toda a história do leão mais fofo do mundo."


Josias me deu esse livro depois de me ver chorar 479 vezes com o vídeo no youtube.

Não posso recomendar porque ainda não comecei a ler, mas o que mais gostei foi a dedicatória maravilhosa que ganhei juntamente com o livrinho. Olha só:

"...e um fenômeno da Internet revelou para o mundo um amor extraordinário!

Uma história que emociona e encanta quem tem bons olhos para ver. Christian ? Não...Eu e você ! Te amo, Fernanda, sempre e para sempre."


E não é que chorei ?

Ah sim, nós nos conhecemos no Orkut e em 15 dias estávamos casados...e somos felizes e a gente morre de amor um pelo outro.
E o vídeo para quem não viu está no youtube...
Beijocas !




2 comentários:

  1. Fe, tbm já chorei com esse vídeo, meu Deus, impressionante e lindo, né?
    Me conta depois o que vc achou do livro tá?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. É fácil amar alguém que é a síntese da perfeição, que vai muito além de tudo que há de bom, que simplesmente por estar ao meu lado torna minha vida maravilhosa. Mãe, esposa, mulher ideal. Extraordinário mesmo é ser amado por alguém assim...

    ResponderExcluir